sábado, 6 de março de 2010

Fotos de alguns momentos de socialização do projeto




3 comentários:

  1. Isso ai é que é fazer alguma coisa pelo planeta em que vivemos esse projeto é maravilhoso porque não nos ensina só uma profição nos ensina como ser pessoas com dignidade

    Obrigado por isso !!!

    SORAIA ALLANA SANTOS

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse projeto é algo maravilhoso em nossas vidas! Ele nos ajuda, nos ensina, ajuda outras pessoas, nos dá emprego e com certeza nos faz pessoas melhores!!!
    Amei fazer, amo as pessoas com quem convivi e sempre irei agradecer pelo que fizeram por mim!

    Robson...

    ResponderExcluir
  3. É muito bom poder olhar para trás, e sentir orgulho de tudo que eu passei ai no "Crer-Ser".
    Foi uma época muito boa, em que eu aprendi a ser uma pessoa melhor, um lugar onde eu fiz amizades maravilhosas...
    Sinto muita saudades dos momentos que passei no Crer-Ser, foram momentos "mágicos"!
    Faria tudo de novo, e isso eu digo de todo o meu coração, eu não me arrependo de nada.
    Eu só tenho que agradecer a chance que tive, e espero que os novos alunos, aproveitem o máximo, que deêm o melhor de si, pois quando acabar, vão sentir muita falta de tudo...
    Foi uma fase muito boa, e que se pudesse voltaria atrás e viveria tudo de novo!
    Obrigada pela a paciência que vcs tiveram comigo! Obrigada mesmo...
    Bianca

    ResponderExcluir