sábado, 6 de março de 2010

Conheça o Projeto.

O projeto Crer-Ser iniciou suas atividades em 1996, no Parque Ibirapuera, focando sua atenção no trabalho com adolescente entre 16 e 20 anos, por meio de cursos de capacitação profissional e geração de renda na área de jardinagem.

Esse trabalho é o resultado de uma ação intersecretarial e intersetorial.
O projeto idealizado pelo Centro de Convivência e Cooperativa do Ibirapuera (Cecco)- Secretaria Municipal da Saúde, atualmente é coordenado em parceira com a Divisão Técnica da Escola Municipal de Jardinagem - Secretáia Municipal do Verde e Meio Ambiente e pela Supervisão Geral de Qualificação - Secretária Municipal do Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

2 comentários:

  1. É incrivelmente enriquecedor trabalhar neste projeto. Aprendo todos os dias com cada um dos jovens que passam por aqui e pela minha vida.
    Só tenho a agradecer tudo que "cresci" no "Crer-Ser".

    ResponderExcluir
  2. Que lindo este blog, parabéns!
    Adorei, principalmente porque foi elaborado por uma ex-aluna.
    Participar do Crer-Ser é sem dúvida uma das coisas que me dá mais alegria.
    Fico olhando as fotos no blog e me dá uma saudade, é como se cada aluno fosse uma peça de um quebra-cabeça que preenche meu coração.
    Agradeço a todos os meus lindo alunos.
    Beijos
    Assucena

    ResponderExcluir